Brechó de Skate?... Pois é, era o que faltava em nossas vidas, um comércio prático de peças e utensílios de skate. Você tá precisando de um truck, shape, rodinha, tênis? Foi pensando nesses empecilhos que criamos a Brechó Skate Shop. Se você tem rodinhas que não está usando pode vender, se precisa de parafusos, por exemplo, pode comprar. A Brechó Skate Shop é o intermédio de quem quer vender e quem quer comprar peças.
"Brechó, conservando você em um skate de qualidade."

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Colaborador BSS Diogo (Quadrinhos BSS)


Hoje é um dia muito especial, temos uma porta para as novidades futuras. Diogo é o nosso novo colaborador, ele terá uma página em que vai postar alguns quadrinhos relacionados a Skate com personagens especiais. Você pode contribuir mandando sugestões em nossos meios de comunicação.
Pedimos para que Diogo nos contasse um pouco sobre sua história com o Skate e os quadrinhos. Temos certeza que vocês vão curtir, skate e cultura essa é a nossa vibe. Está aí então um pouco sobre o camarada DIOGO:
“Hum, fala sobre mim é complicado, não lembro direito como e porque comecei a desenhar, acho eu porque gostava muito de animes dês de sempre, eu acho que isso me influenciou muito porque eu sempre quis mexer com animação e seus derivados;
Já na minha adolescência só tinha duas coisa que realmente preenchia minha cabeça: os desenhos e andar de sk8. No sk8 não era muito bom vivia me machucando e quase não evoluía em nada até hoje não sei pegar um corrimão (kkkkk... olha só, muito ruim mesmo) hoje não ando mais, mas continuo apaixonado pelo esporte sempre quando dá vou dar uma olhadinha nos eventos de sk8 que sempre acontece pelo DF e entorno, hoje me dedico apenas aos desenhos algo que nem sempre foi assim passei pelo menos uns dois anos sem fazer nada no papel completamente desiludido, acreditando certamente que nunca poderia viver da minha arte, hoje sei que isso ainda não é possível mas faço por amor e não por dinheiro”

Viram aí?! Gente finíssima o Diogo, vamos sempre reservar algum espaço para vocês estarem falando sobre o trabalho dele, nos organizando e buscando sempre algo que lhe agrade. Sinta-se a vontade, BSS é o seu blog, BSS é cultura SKATE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Msn BSS - Add: brechoskateshop@gmail.com